tempo, razão de tudo

11-02-2011 11:38

 Bom, eu to muito preguiçosa ultimente né? sem atualizar o blog direito e tals. Mas nao fiquem bravos pois ta sendo muito cansativo fazer tudo de uma vez e depois ter que sair correndo pra qualquer lugar, minhas ferias acabaram hoje, nao exatamente hoje, mais era pra terminar hoje.
Vou explicar: minhas aulas voltaram hoje, mas minha linda mãe não me deixou ir, porque plena sexta? e disse pra mim só ir na segunda. Entao eu só vou na segunda :D

o que a de mal nisso não é mesmo? se eu tivesse ido na escola eu nao teria atualizando o blog, mas aqui estou eu *-*

gente, tava conversando com um amigo e a avó dele vai emprestar o apartamento para ele e mais 9 pessoas pra ficar lá por uma semana nas ferias de junho e quer saber? Ele me chamou e eu to feliz *-*

pensou? só adolescentes? curtindo muito na noite e no dia.. vai ser demais (:

só que não é nada certeza, porque o mais provavel é que só vai ter eu de menina, e sendo assim, eu nao vou né. já pensou? 9 homens e 1 menina? vai ser super tenso ;s

mais quem sabe, ne?

bom por enquanto é só. vou ficano por aqui e volto de tarde talvez, bom vo ter que ir no centro resolver minha carteirinha e depois vou na cecap *-*

beeeijo grande e se cuuida.
 

 

OBS: to pensando em fazer uma nova pagina no site. Mas por enquanto é surpresa, em março se tudo der certo vcs verao a novidade *-*

 

A agencia que eu fiz as fotos ainda nao me lçigou e eu to super preocupada ;s

vai ver as fotos nao ficaram prontas né?

mais eu to na espectativa de ter sido tudo muito perfeito e domingo eu tenho uma chacara divina, e eu trago as fotos sem falta ok? 

tchaau pessoal :*