Seja bem vindo;  

Somos duas amigas viciadas em internet, roupas, sapatos, fotografias, e tudo que ta ligado. 
somos  e

 



Tópico: Página inicial

sei lá

Pinguinzinha! | 12-01-2012

Oi mamãe pinguim tudoo bom ! xaxau pimenta no leite!! ahsuahsu! bjo bjo bjo bjo isa!

Re:sei lá

moderadoras | 20-01-2012

oi isa *-* seja bem vinda S2

.

caáh | 25-06-2011

que site lindinho

^

Deniise | 19-01-2011

Né ! é siim ! Curtii . Paarabéns .

*O*

Aline | 13-01-2011

Noss mto legal o site , sem comentários!!! ;x
Parabéns mto boom!

elogio

karina | 09-12-2010

adorei a materia sobre o alex pettyfer, espero que tenha mais ..
beeijo ;*

meu deus *-*

mariane | 04-09-2010

esse site é meio sem noção, mais cada dia melhora mais *-*

Re:meu deus *-*

ingrid | 04-09-2010

Mariane não é sem noção, é muito sem noção

povo

Beatriz | 25-08-2010

cade os comentarios? sou a primeira viva õ/
gente esse site é bem looko, espero visita-lo sempre!
Parabens o site é bom'

Novo comentário

Blog

ferias.

27-11-2011 22:15
Eu estou sentindo que essa vai ser a pior ferias da minha vida. E serio, eu esperava por algo melhor. Não to bem, não vou ficar bem. E talvez com o tempo eu melhore. Precisava só de um abraço e mais nada.  Blogueiros, vou ficar deveno uma atualização decente. S2

ultimo dia de aula

25-11-2011 22:23
Hoje no ultimo dia de aula, eu me senti como se estivesse perdendo parte de mim, é como se eu estivesse quebrando e perdendo as peças. Quando eu abraçei meus amigos, parecia que éra o ultimo, e essa sensação me deixou mal. Não gostei do que eu senti. E tudo o que eu passei esse ano foi...

..

25-11-2011 17:58
Acho que fiquei deveno satisfações de muitas coisas que eu disse aqui,  eu ia fazer a viagem e não fiz. ia ter o cruzeiro que eu ia fazer com as meninas e por fim, o namoro acabou, eu repiti de ano, e ninguem vai mais fazer. eu consegui sim parar com uma pessoa por mais de 4...

novidades

12-05-2011 17:16
 Caros leitores, não tava com muita coragem de atualizar o site.  E meus dias tem sido meio tenso. Fiz varios planos e quase nenhum deu certo.  Pessoas que eu amo muito, estão me abandonando. /négordinho? E mesmo as coisas não acontecendo como o planejado, eu continuo achando que...

.

28-02-2011 20:50
Bom, o tempo tava meio puxado e ainda continua, eu ainda estou na busca de alguem pra me ajudar com o site, e nao sei quem eu posso chamar, e vcs devem estar se perguntando, - VAI DESATIVAR O SITE?  bom, seria necessario, mas eu amo o que eu faço, e não posso deixa-los assim. caraca eu...

.

17-02-2011 21:44
desculpa pelo tempo sem postar, to entrando só pra atualizar hoje e avisar que nao vou poder ficar por muito tempo hoje, e que amanha eu volto e coonto com detalhes a minha primeira semana na escola! ta sendo bem legal sim e depois eu explico. beijo ;* 

.

11-02-2011 17:29
voltei, ava! --' eu fui no centro ver o bangue da minha carteirinha, mais nem deu nada poorque eu só vou pegar naa quarta talvez, entaum é isso. e na cecap foi meio tenso ;~ to com um pouko de medo por algumas coisas que vem aconteceno ;s e talvez meu sonho se desabe, tomare que nao né! mais é...

tempo, razão de tudo

11-02-2011 11:38
 Bom, eu to muito preguiçosa ultimente né? sem atualizar o blog direito e tals. Mas nao fiquem bravos pois ta sendo muito cansativo fazer tudo de uma vez e depois ter que sair correndo pra qualquer lugar, minhas ferias acabaram hoje, nao exatamente hoje, mais era pra terminar hoje. Vou...

modelar?

25-01-2011 16:08
 bom, eu lembro que no começo do ano passado (2010) uma professora de português virou pra mim e disse:   - O jú você já pensou em modelar? Eu achei estranho aquela pergunta sabe? e fiquei meio que confusa: - Modelar? - até então nem sabia o significado da palavra. Eis que ela me explicou...

...

16-01-2011 11:50
 Ontem eu não entrei por que eu estava muito ocupada, ocupada fazendo coisas muito importante, /mentira! estava com muita preguiça, e não tinha novidades. enfim, a Amanda dormiu aqui ageente fooi doormiir o mais tarde possivel...                 ...
1 | 2 | 3 >>

Juliana Soler, crescida no interior de São Paulo,  
Tumblr - Twitter

Notícias

a infância nos desenhos animados.

05-10-2011 18:43
A minha infância foi muito cumprida devido a varias coisas que se faziam ao invez de ficar na internet o dia inteiro. Uma das coisas mais legais eram e são os desenhos animados, eu sobretudo adoro até hoje os desenhos antigos.  Quem não lembra de "A Caverna do Dragão?" Mas meu...

1 ano de site *-*

04-10-2011 17:10
eu fiquei muito tempo sem atualizar, mas eu prometo que vou atualizar direito agr, enfim é isso ae. S2

sobre o incidente no shopping

25-01-2011 16:46
 bom, o shopping ja voltou a funcionar normalmente, ninguém fala mais sobre a catastrofe. Em relação aos vidros estourados, bom se estouraram de verdade eles ja colocaram outros no lugar. E sobre o shopping estar penço para o lado, bom, eles nao deram mais noticias sobre o assunto mais acho...

Prazer Juliana Soler

07-12-2010 11:58
Bom para quem não me conhece ainda, sou a Juliana Soler Brondino, Não utilizo muito o Brondino mais afinal faz parte do meu nome né? Tenho 17 anos, estudo na escola brasil e acho que agora eu vou para o terceiro ano do ensino médio (não tenho muita certeza, minhas notas cairam muito no final do...

Estreia filme de alex pettyfer e vanessa hudgens

07-12-2010 10:17
 Beastly (A Fera)   Kyle Kingson interpretado por Alex petty fer, é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele...

lançamento!

18-08-2010 22:15
site criado dia 18 de agosto de 2010 *-*

novo RG

18-08-2010 21:54
   Novo documento de identidade (RG): RIC (Registro de Identidade Civil)   Depois de tantos anos sem absolutamente nenhuma alteração, a nova carteira de identidade será completamente diferente do RG que conhecemos e utilizamos hoje. Segundo dizem, será um dos documentos de...