.

28-02-2011 20:50

Bom, o tempo tava meio puxado e ainda continua, eu ainda estou na busca de alguem pra me ajudar com o site, e nao sei quem eu posso chamar, e vcs devem estar se perguntando, - VAI DESATIVAR O SITE? 

bom, seria necessario, mas eu amo o que eu faço, e não posso deixa-los assim.
caraca eu tenho tanto trabalho de escola que esqueci de vim aqui postar.
mas prometo que vou tentar postar mais vezes, porque ultimamente to tendo um tempinho mais longo na net.
e para todos vcs que me seguem aqui no blog, por favor participem das pesquisas, preciso saber o que eu preciso fazer para deixar o site completo sabe? ;s

 

Eu to mortinha da silva e tenho uma grande novidade para vcs. Na verdade acho que duas. Mas só posso falar uma :D

Eu vou viajar para Ilha grande em abril e adivinhem? Eu vou poder fotografar, filmar *-*
e trago tudo em primeira mão.

e a segunda novidade é que vai ter teatro na escola, e a sala que vai apresentar vai ser a minha :P
e depois eu falo da peça, porque os ensaios começam depois do carnaval, e a apresentação é só no final do ano.
e o TEMA? a isso é surpresa! *-* 
 

Fotinhas novas na area.

Fotos tiradas na casa da aline *-*

um grande beijo a todos os leitores, e é isso :*