Fios oleoso? nunca mais!

15-01-2011 12:52

 

Mesmo os cabelos com maior oleosidade precisam ser hidratados periodicamente, pois, com o passar do tempo, os fios enfraquecem e podem ficar quebradiços, assim como os secos ou os normais. Você pode, inclusive, usar a característica natural do cabelo ao seu favor, evitando o uso de oleos reparadores de pontas, o que proporcionará um brilho natural para as suas madeixas.

Outra dica bem legal é você fazer uma hidratação pelo menos 1 vez a cada 15 dias. E não precisa ir direto ao cabeleireiro não. Você pode fazer um truque mais fácil, rápido, e que vai dar o mesmo resultado.

Ai vai a dica:

Misture todos os tipos de cremes que você tiver, (se por acaso, o seu cabelo for escuro e vc não queira deixa-lo com tons claros, procure não usar cremes a base de camomila, isso só deixaria seu cabelo com tons mais claros, o que fica muito bonito para cabelos loiros.) coloque todos os cremes em um pote, procure colocar na mistura algum creme que seja especifico para tratamentos.
Antes de aplicá-lo: lave o cabelo normalmente com shampo, mas não use condicionador. Seque-o um pouco, penteie. E então aplique a mistura no cabelo ainda úmido. 
Fique com o produto no cabelo por no mínimo 15 minutos. Se preferir pode ficar com o produto até no máximo por 30 minutos. Dando um resultado um pouco melhor.
Assim que der o horário, retire o creme e lave com condicionador. Seque seu cabelo com secador, ou chapinha, e verá um resultado imediato.