modelar?

25-01-2011 16:08

 bom, eu lembro que no começo do ano passado (2010) uma professora de português virou pra mim e disse:
 

- O jú você já pensou em modelar?

Eu achei estranho aquela pergunta sabe? e fiquei meio que confusa:

- Modelar? - até então nem sabia o significado da palavra.

Eis que ela me explicou e eu fiquei encabulada com a palavra, porque o que eu mais ouvia era " vc já pensou em desfilar?"
Mais achei interessante.

- Não curto muito não, é muita concorrência. 

- E se acha que se você for entrar em uma faculdade não vai ter concorrentes? Vai ter sempre alguém querendo te derrubar. Mais acredite, se leva jeito pra coisa. Podia ser a miss simpatia pelo menos.

Eu ri muito da situação. E não levei a serio. 

O tempo foi passando e era só eu andar pelo centro que alguém vinha com aqueles cartãozinhos de agencia. Até que eu resolvi testar a sorte e falei "se eles me ligar, eu vou tentar.. Porque não né? corpo alto e magro eu tenho só falta rosto bonito."

E não é que ligaram? Eu fui até a agencia (que não vou falar o nome, pra não fazer propaganda.) E lá eu fui tratada super bem, eles me explicaram como seria, e disse que eu tinha uma beleza diferente, e que eles não poderiam desperdiçar a oportunidade.

E agora é só torcer porque as fotos eu já fiz, e daqui 3 meses chega o book *-*

não vejo a hora, bom é isso e obg a todos! :*