ontem

13-01-2011 11:28

o meu dia de ontem foi muito perfeito, eu estava em casa com muita do no estômago, ai de repente minha amiga me liga e pede pra mim ir no centro com ela, porque ela precisava ir no dentista *-*
Falei pra ela que encontraria ela no centro e acabei perdendo totalmente a hora.
quando eu vi o horário ja era 14:30 e eu tinha compromisso as 16:00 e não dava pra mim ir mais ;~

Ai eu  me arrumei, ee fui pro ponto pegar um bonde praa ir pro meu compromisso lindo *O*

cadê  os oniibus? eis o X da questão! meia hora no ponto e nada,

cheguei no compromisso com 15 minutos de atraso, e não tinha ninguém lá. Nisso eu peguei ee fui até a casa das meninas, pra ver se elas iam comigo até a lan house. As meninas tinham ido no centro encontrar com quem? comigo né --'

E nenhuma delas tava em casa, ai eu fui chamar a naathy² ee ela foi comiigo até a lan mais próxima, entrei no msn correndo, ee faleei coom (/dexa quieto por enquanto ne?)

Ai agente converso e eu vi (sem detalhes.)
Enfiin, tudo acabou e eu vim embora, quando chego na minha casa, dá cerca de uns 15 minutos quem me liga? o bruno (ex-namorado) perguntou se podia vir até em casa pegar os filmes, ai eu falei, ta bom. pode vir.

Nisso agente fico bastante tempo conversando, e quem me chega? a pessoa mais adimiravel, simpatia em pessoa, Lanai Ferraz.

agente conversou bastante, e ela foi embora.
acabei mechendo um pouko mais no pc *O*

ee depois fui assitir filme "Velozes e furiosos 4" beem antiguinho ne?

mais eu curto e já era.

entaum, depois disso eu fui durmir umas 3:00 e acordei hoje as 9:00

e é isso beeijo ;*