quanto tempo não?

12-01-2011 14:19

bom, muita agitação, badalação, vida de solteira!

OAIEOAIEOAIEOAIOEIOI' /tudomentira!

bom na quinta-feira passada dia 6/01/2010 eu estava mechendo no pc toda alegre, quando derepente me comeeça uma chuva muito forte, eu tava assitindo "a orfã" pelo pc, e derepente, meu pc deu um estralo e desligou.

e minha internet nao ligava mais.

eu tive que ligar na net e pedir que me mandasse um tecnico pra verificar o problema né?

ai eu esperei até ontem, foram cinco dias, cinco dias de pura tristeza sem falar com ninguem.
Derepente, o cara me avisa que era um fio que conectava ao modem que avia queimado e arrumou, ficou tudo certinho.

ee agora to de volta a tona!

to ino pro centro pra curtir um pouco e depois eu nem te conto (6'

aoeiaoeiaoieoaie'

vo iinno beeijo ;*