REPITI DE ANO ;/

27-12-2010 17:07

Pois é, minha amiga me ligou e falo que as listas desse ano sairam mais cedo e que agente já podia ir ver, no que eu fui lá eu quase cai de costas...

eu e a Lanai repitimos ;s

mais nem dá nada viu, melhor eu repiti mesmo porque ai eu aprendo um pouco mais. E se eu passo sem aprender? como eu iria prestar vestibular ano que vem?

Ia ser muito tenso, que bom que eu penso desse lado né?
Não quero nem imaginar a cara da minha mae na hora que ela souber ;s

aaaah mudando de assunto, gente eu fiz um blogger bem bunitinho *O*

 

https://juusoler.blogspot.com/ entra lá e dá uma espiada *-*

 

Aaah o gente o meu natal foi DIVIIIIIINO!

eeu fui na casa do NAAAAAAN e ele tava me oferencendo cerveja mais eu nem bebo, ai eu peguei ee fui embora tomar champanhe e batida *--*

aii que deliciia *OOO*

depois eu explico tá?
aah vo passa meu ano novo na chacara ;s

aii poosto as fotoos depois viu?

beeijo beeijo ;**