Segundo dia no blog!

19-08-2010 08:46

Estou muito feliz de estar participando desse blog criado por mim e minhas amigas.

E hoje foi tenso acordei com minhas amigas me ligando porque não tinha ido a aula. Muuita coonfusão, mais no fim saiu tudo certo *-*

E minha vó vem em casa hoje, e eu tbm tenho trajano que mata.

Minhas ferias podia ter sido maior!

deveria ser em tempo INDETERMINADO! USHAOHSAOUIOUHAUHSUAHSUAHUISHAHS'
Mais as aulas não são tão ruim assim. Agente vê os amigos, joga conversa fora, tira duvidas com os professores e etc.

(chega de papo nerd/ UAIHAOEAIEUHOUHAOUHAOUHAUAEHUHE')

 

 Hoje ia ter uma festinha na escola, em homenagem ao aniversario da Priscilla (a da foto comigo)
e ia fazer junto com o aniversario da dona de inglês, a Mariana.
mais como naum deu pra mim ir, eu tô aqui postando para deixar um Feliiz aniveersario para elas,
e uma boa festa!

looves S22'

vô ficando por aqui.

beeeijo ;*

poor; JuuSoleer