um bom tempo depois!

24-08-2010 17:23
Caraca,minha noite de domingo foi completamente booa!
fuui daar rolê coom o booy *-*
Seem mtts detalhes'
bom, meus dias tem sido muuito boom poor um lado, a companhia das melhores pessoas do muundo!
E por outro lado, andou acontecendo coisas que me maaguou mtt, mas eu não quero relatar, para não ficar me lembrano!
Minhas notas estao horiveiis e eu vou me dedicaar mtt mais a escola.
Sei que se eu naum me der bem posso  repetir de ano, sei que mesmo cuurtindo bastante alguem, não vou me relaxar nos estudos de novo.
To com saudades da amanda!
Eu quero ver minha macaca preta!
Mais ela mora um pokinhu longe, e não dá pra mim ir lá :S
meeeeu Deeus! olhaa a hora:O
Tenho que ir pro trajano (=
tenho que fazer alguma coisa a não ser ficar na internet! --'
Eu estou amando poder diviidir meu dia a dia com vcs'
Beeeeeeeijo! ;**